A notícia publicada em 21 de setembro, informando que, por uma serie de irregularidades como não cumprimentos de TACS, atrasos de licenciamentos, inúmeras multas não pagas entre outras questões, a empresa de Transporte São Luiz perderia a concessão, pode ter sido blefe da AGERBA – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.


Fim da concessão da empresa São Luiz pode ter sido blefe da AGERB


As informações prestadas pelo diretor da AGERBA, Eduardo Pessoa, sobre a nova licitação que deveria ocorrer no prazo de 90 dias (neste mês dezembro), pode ter sido blefe do diretor que na ocasião teria tentado ficar bem visto com os toqueiros e para amenizar a pressão.


A creditando na impunidade e segundo fomos informados uma serie de empresas no estado passam por situações idênticas a da São Luiz. A tal licitação e a perda da concessão anunciada por Eduardo não passou de um blefe, pois, para isso ocorrer, teria que punir muitas outras, o que não se acredita que seja feito. Vamos esperar até o fim do ano, se nada acontecer, o diretor da AGERBA teria realmente blefado e enganado a todos os topiqueiros, vereadores e o público presente na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.


Fonte: Blog Cleber Vieira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem