Por volta das 10h30 deste sábado, 26, um agente de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) chegou na Av Orlando Oliveira Pires, onde observou 4 veículos estacionados irregularmente na vaga sinalizada para parada de ônibus em frente ao Ponto das Antenas. O agente de trânsito decidiu orientar os condutores que estavam no local e notificou os que não estavam lá.


Policial Civil com arma em punho ameaça agente de trânsito em Jacobina


Segundo informações, dos 4 veículos, apenas 2 foram notificados, entre eles o carro de um policial civil que está em Jacobina há pouco tempo. O policial ao chegar ao local questionou ao agente de trânsito porque foi multado, então o agente o explicou com educação que a vaga era reservada e que os ônibus estavam parando no meio da avenida, atrapalhando o fluxo normal do trânsito.


Ainda de acordo com informações, o policial tirou foto do agente, entrou no carro e voltou com uma pistola na mão, apontando para o agente e fazendo ameaças. A cena causou muito medo nas pessoas, pois a avenida estava lotada. Funcionários e clientes de lojas saíram nas portas assombrados com a atitude de uma pessoa apontando a arma para o servidor público, no centro da cidade. Após as ameaças, o policial entrou no carro ainda xingando o agente e foi embora.


Após a cena de terror, o agente permaneceu no local para terminar o serviço e notificar outro carro que permanecia irregular.


Pelo que percebe-se, o relacionamento entre os agentes de trânsito e a Polícia Civil de Jacobina sempre foi excelente, talvez esse policial que ameaçou de morte o agente de trânsito precise de ajuda, por isso agiu agressivamente contra um pai de família que só estava fazendo seu trabalho.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem