Uma mulher foi encontrada dopada na manhã desta sexta-feira (1º) na Rua Fernando Pedreira, na Estrada das Barreiras, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h30 ela chamou a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), que a socorreu para um posto de saúde de Tancredo Neves.


A mulher afirmou que foi estuprada por um taxista, depois de iniciar uma corrida. Depois de ser dopada e estuprada, ela foi abandonada na rua, segundo relato da vítima.


A vítima foi levada até um posto de saúde no Largo do Anjo Mal. Segundo a PM, até o momento ninguém foi preso.


Correio24h

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem