Após todo o mal entendido envolvendo a apresentação do time no último sábado, 2, a diretoria do Jacobina Esporte Clube já se movimenta e mais reforços se apresentaram ao técnico Edson Ferreira nesta segunda-feira (4).


Jacobina treina forte para surpreender no Baianão 2016


Pela manhã, Edson comandou um coletivo com campo reduzido. À tarde, os atletas seguiram para academia, onde realizaram atividades de reforço muscular. Alguns dos contratados pela diretoria que se apresentaram hoje já participaram dos treinamentos.


Apesar de alguns jogadores serem bastante conhecidos da torcida, a maior parte deles são novidades e vestem pela primeira vez a camisa do Jegue da Chapada. O atacante João Neto, que já defendeu as cores do Jacobina, se apresentou hoje. Junto com ele, os zagueiros Mota e Alisson também se apresentaram.


Jacobina treina forte para surpreender no Baianão 2016


A expectativa do torcedor é que o Jacobina possa surpreender no Baianão 2016. A diretoria se mostra confiante, e mesmo com uma folha salarial mais enxuta, a escolha dos atletas foi rigorosa. O time conta com um misto de experiência e juventude, com nomes conhecidos no futebol baiano e apostas em promessas do amador, como é o caso  de Tony Galego e Vitinho.


O Jegue da Chapada segue para Lapão, onde permanecerá durante a pré-temporada. Se tudo ficar pronto no Estádio José Rocha antes da estreia no Baianão 2016, no dia 3/02, contra o Galícia, em Pituaçu, o Jacobina deve realizar alguns treinos em casa, com a presença do torcedor.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem