A apresentação do elenco do Jacobina Esporte Clube, que foi divulgada pela diretoria para este sábado (2), às 16h, no clube PoiZé (antigo Camisa 10), não saiu como esperado por todos que foram prestigiar o evento. Tanto para os administradores do estabelecimento quanto para o presidente interino da Torcida Jegue de Ouro, foi um grande fiasco e desorganização.


"Foi um fiasco a apresentação do time", diz torcida organizada do Jacobina


Convocada pela diretoria do clube, a apresentação do elenco seria o momento para o contato da comissão técnica e atletas com o torcedor jacobinense. Segundo Andréa Dourado, administradora do PoiZé, nenhum representante do Jacobina fez contato para agendar o horário. Andréa disse ainda que só soube do evento minutos antes de acontecer, pelas redes sociais, e que, mesmo sem nenhum preparativo, se apressou para não deixar as pessoas do lado de fora.


"Eu só fui comunicada hoje, inclusive vi nas redes sociais o anúncio do evento. Não me comunicaram via ofício, não comunicaram, chegaram aqui, simplesmente. Eu recebi um telefonema dizendo que tinham torcedores na porta e que o evento seria realizado aqui. Agora, o que eu acho, é uma falta de respeito com a equipe, com os jogadores, com os torcedores, eu acho uma falta de respeito com nós [do PoiZé] que estamos levando a frente. Tivemos um evento dia 31 de dezembro, então não teve bebida suficiente, só vou receber na segunda-feira. Não tem como funcionar o estabelecimento sendo que não temos o que oferecer pro cliente", disse Andréa.




[caption id="attachment_30698" align="aligncenter" width="620"]"Foi um fiasco a apresentação do time", diz torcida organizada do Jacobina Comissão e atletas foram ao campo, mas tiveram que deixar minutos depois (Foto: Jacobina Notícias)[/caption]


Andréa Dourado também disse que, provavelmente, não houve nenhum contato inclusive com quem administra o campo, já que duas partidas de futebol estavam marcadas com antecedência, o que impediu o uso do campo. "Pelo que eu tô vendo, acho que faltou comunicação com o pessoal do campo, porque o pessoal [torcedores] está chegando agora e o time já foi embora", completou.


Torcida


O vice-presidente da torcida organizada Jegue de Ouro - e presidente interino -, Michel Rocha, também demonstrou insatisfação com o ocorrido durante a apresentação do time."Foi um fiasco, infelizmente. Foi um fiasco a apresentação do time. Uma falta de organização da diretoria em relação ao local, questão de tênis, chuteiras dos jogadores. A torcida veio, prestigiou, mesmo no feriado. Veio participar e ver a apresentação real do time, esperando ver um treino, mas infelizmente não aconteceu nada. Ainda bem que o professor [técnico Edson Ferreira] foi sensato, fez uma palestra e deixou a gente mais tranquilo em relação ao time", disse Michel.




[caption id="attachment_30697" align="aligncenter" width="620"]"Foi um fiasco a apresentação do time", diz torcida organizada do Jacobina Torcida organizada demonstrou insatisfação com a desorganização da diretoria do clube (Foto: Jacobina Notícias)[/caption]


Mesmo com os problemas na apresentação do Jegue da Chapada, os torcedores estão confiantes e acreditam em uma boa campanha do time. "O treinador conversou com a torcida, deixou claro que isso foi um mal entendido. Começamos com o pé esquerdo, mas que termine com o direito no final das contas", concluiu Michel, falando em nome da torcida organizada do Jacobina Esporte Clube.




[caption id="attachment_30700" align="aligncenter" width="620"]"Foi um fiasco a apresentação do time", diz torcida organizada do Jacobina Técnico Edson Ferreira tranquilizou os torcedores (Foto: Jacobina Notícias)[/caption]


Muitos atletas ainda não conheciam a torcida apaixonada do Jegue da Chapada. Para a grande maioria, esse foi o primeiro contato com a torcida jacobinense. Muitos torcedores e famílias inteiras chegavam no local, mas os jogadores já tinham voltado para o hotel.


O Jacobina estreia no Baianão 2016 no dia 3 de fevereiro, contra o Galícia, às 21h, no Estádio de Pituaçu. Se tudo ficar pronto no Estádio José Rocha, o Jegue da Chapada só jogará em casa, diante de sua torcida, no dia 14 de fevereiro, contra o Bahia de Feira.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem