Um adolescente identificado como Carlos André Macêdo dos Santos, de 16 anos, foi morto a tiros por volta das 22h15 desta segunda-feira (22) no bairro Jacobina IV. Segundo informações preliminares de um morador, André foi perseguido por uma pessoa ainda não identificada e adentrou em uma residência na tentativa de se livrar do assassino.


Jovem é perseguido e morto dentro de residência no bairro Jacobina IV


Ainda de acordo com o morador, a casa onde a vítima tentou se refugiar é de um pastor evangélico. O acusado não desistiu, perseguiu a vítima até a cozinha da casa onde efetuou vários disparos. O menor foi atingido diversas vezes, não resistiu e morreu no local, com parte do corpo sobre o fogão da residência.


A Polícia Militar foi ao local do crime e fez buscas na tentativa de capturar o assassino. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo de André para o IML.


Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil investiga o crime, mas até a manhã desta terça-feira (23) nenhum suspeito havia sido preso.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem