O Detran-BA realizou uma blitz educativa e punitiva na Avenida Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina, na manhã desta terça-feira (8). Segundo coordenador da Caravana do Detran, Ricardo Cruz, o projeto traz 20 profissionais divididos em várias especialidades, que levam diversos serviços como palestras, cursos de atualizações, onde percorrerão escolas levando informação para um trânsito seguro.


Caravana Detran realiza ação no trânsito em Jacobina


O grupo também traz a Operação Cidade Limpa, onde recolherão veículos abandonados, visitando e fiscalizando ferros velhos. A equipe faz blitz educativas orientando e recomendando os motoristas a usar o cinto, não pilotar com sandálias, além de cobrar o uso da cadeirinha para crianças.


Ricardo disse ainda que dentro do processo desenvolvido na Caravana Detran, não poderão fazer vistas grossa para os erros considerados graves, e pessoas que estiverem pilotando sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) serão notificados e o veículo será apreendido.


Caravana Detran realiza ação no trânsito em Jacobina


A operação, que começou nesta segunda (7), segue até a próxima sexta-feira (11) e conta com o apoio do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) e Polícia Militar.


Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem