O Jacobina foi a Petrolina para enfrentar a Juazeirense na tarde deste domingo (20) e volta pra casa com uma derrota por 2 a 0 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Baiano.


Jacobina perde para Juazeirense e deixa escapar vantagem no mata-mata


O Jegue da Chapada começou melhor a partida e teve a primeira grande chance de gol com João Neto, de cabeça, para a defesa do goleiro Tigre. Mesmo com muita movimentação e boa troca de passes, o Jacobina foi surpreendido pela Juazeirense. Em uma jogada na entrada da área, a zaga do JEC parou e pediu falta, mas o árbitro não marcou, facilitando para Nem marcar o primeiro gol do Cancão de Fogo.


No segundo tempo, o Jacobina ensaiou uma reação, partiu pra cima da Juazeirense mas desperdiçou pelo menos duas chances de gol. O Jegue da Chapada pressionava quando sofreu o segundo golpe. Em um rápido contra-ataque, a Juazeirense encontrou a defesa do Jacobina desarrumada após uma saída do goleiro Chitão. De longe, ele de novo, Nem arriscou e encobriu o goleiro do Jacobina, mancando um golaço, segundo do Cancão de Fogo.


Jacobina perde para Juazeirense e deixa escapar vantagem no mata-mata


O Jacobina perde a vantagem de jogar por dois resultados iguais e terá uma missão difícil na partida de volta, no próximo domingo (27) no Estádio José Rocha. O Jegue da Chapada precisa vencer a Juazeirense com a diferença de dois gols para passar às semifinais do Baianão 2016.


Veja imagens


[gallery columns="2" size="medium" link="file" ids="35410,35406,35411,35408,35409,35412"]

Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem