Três acidentes envolvendo motociclistas deixaram pessoas feridas neste domingo (10) no município de Jacobina. As causas dos acidentes não foram confirmadas pela polícia, mas, segundo os relatos e informações de cada sinistro, vão desde acrobacias na moto a mistura de álcool e direção.


Caatinga do Moura


Por volta das 19h, um homem identificado pelo prenome Joilson, foi socorrido pelo irmão e um amigo do distrito de Caatinga do Moura após sofrer uma queda da moto que dirigia. Joilson realizava acrobacias com a moto, se desequilibrou e acabou caindo.


Acidentes com moto deixam três feridos em pontos diferentes do município de Jacobina


Ele sofreu um corte profundo no joelho esquerdo e foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.


Cachoeira dos Alves


Após passar a tarde com amigos e parentes na Cachoeira dos Alves, um homem de iniciais R.G acabou sofrendo um acidente com uma motocicleta. R.G voltava do passeio quando perdeu o controle da moto e caiu. O homem ficou desacordado após a queda e precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HMATS, por volta das 20h40.


Acidentes com moto deixam três feridos em pontos diferentes do município de Jacobina


A vítima deu entrada na emergência do hospital ainda desacordado. Seu estado de saúde não foi divulgado.


Itapeipu


Um jovem identificado como Zé Roberto foi encontrado desacordado na entrada do distrito de Itapeipu, em Jacobina. Suspeita-se que Zé Roberto tenha perdido o equilíbrio da moto e se chocou contra um canteiro central, ficando inconsciente. O jovem foi encontrado por populares e também foi socorrido para o HMATS.


Acidentes com moto deixam três feridos em pontos diferentes do município de Jacobina


O rapaz foi atendido pela equipe médica de plantão na emergência da unidade. O estado de saúde de Zé Roberto ainda não foi divulgado.


Jacobina Notícias / Informações e fotos: blog Diários da Chapada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem