A Polícia Militar apresentou, nesta sexta-feira, 27, na delegacia de Jacobina, uma moto furtada por volta das 0h45 em Várzea Nova. Os policiais realizaram diligências após tomar conhecimento do furto e capturaram dois suspeitos de envolvimento no crime.


Acusados de furtar moto em Várzea Nova são presos pela Policia Militar


Um dos suspeitos foi identificado como Romilson Santana de Jesus, 19 anos, conhecido como 'Bonguinha', que teria praticado o furto. Ele ainda tentou fugir dos policiais, empreendeu fuga, mas foi preso pelos policiais militares. O meliante declarou à polícia que a moto furtada estava com um comparsa, na Rua José Pedro, em Várzea Nova. Após obter a informação, os policiais se deslocaram para o local e encontraram a moto na residência.


Acusados de furtar moto em Várzea Nova são presos pela Policia Militar


Além da moto recuperada, na casa a polícia também prendeu Marconde Teixeira da Silva, 30 anos, cunhado de Bonguinha, que confirmou ter conhecimento de que a moto estava no local. Os policiais conduziram os suspeitos para o complexo policial de Jacobina. O proprietário da moto também seguiu para a delegacia  para prestar depoimento contra os acusados.


De acordo com a polícia, Bonguinha tem várias passagens na cadeia de Jacobina. O criminosos responde por furto, arrombamento em estabelecimentos comerciais, residências e estupro. Os crimes foram praticados em Várzea Nova.


Redação JN, com informações do Diário da Chapada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem