O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Flamengo na noite desta quinta-feira (2) em Volta Redonda, com gol de Felipe Vizeu. O Leão teve algumas oportunidades, mas levou pressão boa parte do jogo e acabou levando gol no segundo tempo, não conseguindo reagir. Agora, o Vitória recebe no domingo (5) o líder Internacional. O rubro-negro baiano está em 13º lugar, com 5 pontos.


Vitória perde por 1 a 0 para o Flamengo no Rio


O Flamengo pressionou no começo de jogo, em busca do triunfo. Com 12 minutos, Rodinei tabelou com Arão, que cruzou para Felipe Vizeu. O atacante flamenguista não conseguiu cabecear direito. Aos 15, o Fla chegava com Mancuello, que deu lençol em Flávio, mas viu a bola bater na arbitragem e ficar com a zaga baiana.


O Vitória teve boa chance aos 24. Vander recebeu de Flávio, passou por Jorge e mandou para o gol, mas a bola acabou saindo.Alan Patrick respondeu chutando da entrada da área do Leão, mas a bola também foi para fora. Aos 29, a chance mais clara, para o Flamengo. Felipe Vizeu passou por Victor Ramos e tocou para Alan Patrick, sem goleiro, concluir. Diego Renan salvou na linha do gol. Na sequência, a bola ainda ficou com Cirino, que mandou para fora.


No segundo tempo, o Vitória teve chance de abrir o placar em dois lances seguidos. Kieza passou para Diego Renan, que cruzou e viu César Martins cortar. O rebote ficou com o próprio lateral do Leão, que chutou forte para defesa de Muralha. No escanteio que se seguiu, Muralha novamente fez boa defesa e evitou o gol baiano.


E logo depois o Flamengo abriu o placar. Em cobrança de falta, Alan Patrick levantou na área, a bola foi cortada e Willian Arão passou de cabeça para Felipe Vizeu marcar. O time da casa ainda teve outras oportunidades desperdiçadas de ampliar o placar, que acabou mesmo em 1 a 0.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem