Por volta das 16h desta sexta-feira (5), um tiroteio no bairro Jacobina III deixou vários moradores assustados. A polícia não divulgou nenhuma informação oficial sobre o ocorrido. Os moradores também não souberam dizer se os disparos foram realizados por bandidos ou durante troca de tiros entre os marginais e a polícia.


Tiroteio assusta moradores do bairro Jacobina III


A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal foram ao local após as denúncias e relatos que circulavam nas redes sociais sobre o tiroteio. Ainda de acordo com moradores, uma rua do bairro teve o acesso bloqueado após a chegada da polícia. Há relatos de que os policiais estariam na captura de criminosos ligados ao tráfico de drogas na região do bairro Jacobina III. Os suspeitos teriam fugido em direção as serras.



Bairro do Leader


No início da manhã, policiais civis estouraram uma boca de fumo no bairro do Leader. Cinco suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, entre eles dois adolescentes, foram presos pela polícia. Durante a ação, um suspeito tentou fugir subindo uma serra, mas a fuga foi frustrada por um dos investigadores da Polícia Civil.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem