O mototaxista Renilson Lima Pinta, 20 anos, foi preso no domingo, 25, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos em Itiúba, a 379 km de Salvador. Ele obrigou a jovem a gravar um vídeo afirmando que a relação foi consensual. O crime aconteceu na madrugada do domingo.


Itiúba: Mototaxista é preso após estuprar jovem de 15 anos e obrigá-la a gravar vídeo


Segundo a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Senhor do Bonfim), para onde Renilson foi levado, após ser preso em flagrante, a jovem saía de uma festa, por volta de 1h, encontrou um grupo de colegas, onde ficaram conversando. Quando os jovens estavam saindo, Renilson chegou de moto e perguntou se poderia levar a jovem até em casa. A vítima conhecia Renilson apenas de vista, porém, um amigo dela garantiu que ele era uma pessoa de confiança.


A polícia informou ainda que Renilson passou da entrada da casa da adolescente e ela tentou pular da moto. O homem impediu e a levou para um local conhecido como Fazenda Rompe Gibão, onde a estuprou e, em seguida a obrigou a fazer o vídeo, além de tirar fotos íntimas dela.


Na manhã do domingo, a adolescente procurou uma amiga e o ex-namorado. Eles foram a Polícia Militar, que foi até a casa do mototaxista e o prendeu em flagrante.


a-tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem