O jovem Eduardo Bacelar da Silva, 21 anos, foi assaltado por volta das 18h30 desta sexta-feira, 28, quando seguia da Fazenda Flores para Mairi. Segundo informações, dois elementos armados participaram da ação e tomaram a moto e o celular do jovem.


Polícia prende bandido e recupera moto furtada Mairi


Uma operação conjunta da Polícia Militar - com as guarnições da Caesa, PM de Mairi e de Várzea da Roça -, no sentido de localizar os suspeitos do assalto. Nas proximidades na Ladeira do Duda, próximo ao bairro do Coqueiro, em Mairi, os elementos avistaram a viatura, abandonaram a moto e fugiram.


Através de informações de populares, os policiais localizaram um dos suspeitos identificado como José Renato Barbosa Júnior, conhecido como 'Aque'. O outro não foi localizado pela polícia.


Polícia prende bandido e recupera moto furtada Mairi


Com o acusado, em uma casa na Vila do Padre, a polícia encontrou o celular de Eduardo e 43 'dolões' de maconha pronta para serem vendidas. O acusado e todo material apreendido foram apresentados na 16ª Coorpin de Jacobina. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e roubo.


Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem