As partidas que definirão os dois finalistas da Copa Governador se aproximam. Neste domingo, 6, às 16h, em Jacobina e Vitória da Conquista, os quatro melhores times da competição entram em campo para duelarem pelas duas vagas na grande final da Copa Estado.


90 minutos separam o Jacobina da inédita final da Copa Governador


No Estádio José Rocha, o Jacobina recebe o Fluminense de Feira. O Jegue da Chapada venceu a partida de ida contra o Flu de Feira por 2 a 1 e pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga. Já no Estádio Lomanto Junior, em Conquista, o Vitória da Conquista duela com o Jacuipense e tem a mesma vantagem. No jogo de ida, o Bode bateu o Leão do Sisal por 2 a 1, em Riachão do Jacuípe. As quatro equipes terão 90 minutos para decidirem seus futuros na Copa Governador do Estado.



JACOBINA ESPERA CASA CHEIA

Técnico do Jacobina, Paulo Sales confia na força da torcida para intimidar o Touro, mas não acredita que terá vida fácil contra o time de Feira de Santana. Para Sales, o Jegue da Chapada tem a torcida mais fiel da Bahia e esse apoio tem sido um diferencial.


"O torcedor jacobinense é muito fiel. Sem sombra de dúvidas, não em termos de tamanho, mas em termos de incentivo eu não tenho medo algum de dizer que, dentre as torcidas da Bahia, é a mais fiel. Realmente incentiva a equipe até o final, e isso tem feito principalmente nos jogos em casa. Esperamos poder retribuir essa torcida no final da partida, com a classificação", disse Sales, em entrevista ao Jacobina Notícias.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem