Alguns moradores da Rua São Miguel, no bairro do Leader, em Jacobina, estão receosos com a escuridão que toma conta do local. Na noite desta segunda-feira, 31, um dos moradores fotografou a rua e enviou a imagem à redação do JN. Ele disse estar com medo e "correndo risco de ser assaltado na porta" de sua residência por conta da falta de iluminação.


Escuridão causa medo em moradores da Rua São Miguel, no bairro do Leader, em Jacobina


"Estamos com medo até de ficar na porta de casa a noite. Até para as crianças brincarem fica complicado, porque nesse escuro gera uma sensação de medo. Ainda mais agora, com tantos assaltos acontecendo em Jacobina", disse outro morador ao Jacobina Notícias.


Até o início da tarde desta terça-feira, 1º, nenhuma reposição de lâmpadas havia sido realizada na Rua São Miguel. Ainda segundo os moradores, vários deles já entraram em contato com o setor responsável da Prefeitura Municipal de Jacobina, porém sem sucesso. A expectativa dos moradores da Rua São Miguel é que os problemas na iluminação pública sejam resolvidos na tarde de hoje, para que possam ter uma noite mais tranquila.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem