Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam, nesta quarta-feira, 16, Jaildo Pires de Lima Carneiro, 28 anos, acusado de praticar furto na Lojas Americanas, localizada na Avenida Lomanto Junior, centro de Jacobina.


Polícia Militar prende homem e apreende dois adolescentes com arma e drogas em Jacobina


Segundo informações, Jaildo furtou um aparelho de DVD da loja e acabou preso em flagrante. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia, ficando à disposição da justiça. O mesmo é suspeita de ter cometido outros furtos no centro comercial de Jacobina.



ARMA E DROGAS COM ADOLESCENTES

Dois adolescentes de iniciais K.M.M, 17 anos, e E.M.M, de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar com arma e drogas em Jacobina. Segundo informações, os jovens estavam dentro de um veículo de lotação quando foram abordados por uma equipe do PETO. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 28, três tablets de maconha e um certa quantia em dinheiro. Os dois são primos e cometeram os ilícitos juntos.


Polícia Militar prende homem e apreende dois adolescentes com arma e drogas em Jacobina


Ainda de acordo com informações, os menores são suspeitos de terem realizado disparos de arma de fogo e furtado objetos de uma residência na noite de terça-feira, 15, no bairro Vila Feliz. Todo o material, juntamente com os menores, foram apresentados na Depol.


Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem