Um ônibus que fazia a linha Canabrava/Estação Pirajá foi incendiado na manhã deste domingo, 4, no bairro de São Marcos, em Salvador. As chamas foram debeladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.


Grupo ateia fogo em ônibus perto do Barradão, em Salvador


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o veículo foi incendiado por criminosos, ainda não identificados, em represália a uma ação da 50º Companhia Independente da Polícia Militar de Sete de Abril (CIPM/Sete de Abril), que teriam entrado em confronto com traficantes na noite deste sábado, 3.


Conforme a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), a remoção do veículo foi realizada por um guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e o tráfego na região segue com fluidez.


Policiais da 50º CIPM e da 10º Delegacia Territorial (DT) de Pau da Lima, em conjunto com as forças especializadas, realizam rondas com o objetivos de capturar os autores do crime, informou a SSP. Guarnições da Operação Gêmeos e Rondas Especiais da Polícia Militar, também reforçam o patrulhamento na Via Regional.


Informações sobre o caso podem ser repassadas, com total sigilo e sem necessidade de identificação, por meio do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).


a-tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem