A Juazeirense ainda não conseguiu comemorar uma vitória em 2017. Neste domingo (5), a equipe do Vale do São Francisco perdeu para o Sport por 1x0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Juazeirense perde do Sport com gol nos acréscimos


O gol do adversário pernambucano foi marcado nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo. Rithely deu passe para Diego Souza, que ficou cara a cara com o goleiro Tigre, mas decidiu tocar para Fábio. O companheiro não desperdiçou o presente e estufou a rede.


Antes disso, o torcedor não viu muita qualidade técnica dentro das quatro linhas. O Sport sofreu com o calor de Juazeiro e os dois times com a má condição do gramado. Referência do time pernambucano, Diego Souza não estava em tarde inspirada, mas foi fundamental para a construção do resultado. Com status bem diferente, o lateral-direito Nem chamou a atenção pela Juazeirense, mas não conseguiu definir.


Com o resultado, a Juazeirense amarga a lanterna do grupo C, sem somar pontos nem balançar a rede. O River é o primeiro colocado e o Sport aparece em segundo, ambos com seis pontos. Também sem pontuar, o Sampaio Corrêa ocupa a terceira posição.


Antes de perder para o Sport, a Juazeirense já havia sido derrotada pelo River, por 2x0, em Teresina, na estreia do regional. A equipe baiana volta a campo pelo Nordestão no próximo domingo (12), às 19h, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís. Antes, visita o Flamengo de Guanambi quarta-feira (8), às 20h30, pelo Campeonato Baiano.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem