Header Ads

Bahia vence o Vitória e está na final da Copa do Nordeste

O Bahia venceu o Vitória por 2x0 na tarde deste domingo (30) e se classificou para a final da Copa do Nordeste. A segunda partida da semifinal foi disputada na Arena Fonte Nova, com torcida única do Esquadrão, por medida de segurança depois de uma recomendação do Ministério Público.



Após a derrota por 2x1 no primeiro jogo, o Bahia precisava vencer o Leão para chegar à final. Com mais de 34 mil pessoas vestindo as cores tricolor, o Esquadrão foi pra cima, dominou o jogo e abriu o placar com Alione ainda no primeiro tempo. Apático, o Leão não conseguiu reagir durante todo a primeira etapa.
Segundo tempo

O Bahia voltou com o mesmo ritmo, mas enfrentou um Vitória mais vivo no jogo e buscando o empate. Mesmo pressionado, o Tricolor não se intimidou e tratou de ampliar o placar para garantir o triunfo. Régis se encarregou de balançar as redes do Leão e carimbar a classificação do Bahia. Após o apito final, jogadores das duas equipes se desentenderam e houve um princípio de tumulto que foi logo controlado.

Com o resultado, o Bahia chega na final do Nordestão e espera o vencedor da outra semifinal, no clássico pernambucano entre Sport e Santa Cruz.

Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Margarida Neide

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.