Um onda de crimes pontuais no Centro de Abastecimento de Jacobina têm assustado comerciantes e frequentadores. Os delitos ocorrem geralmente aos sábados, quando acontece a feira livre e o movimento é intenso. No sábado passado (25/03), dois furtos foram registrados na área da feira livre. Em um deles, uma mulher foi surpreendida ao ter seu celular furtado de dentro de sua bolsa enquanto fazia compras.



Hoje, 1º, um caso ainda mais grave fez com que vários estabelecimentos fechassem as portas mais cedo. Dois homens armados, a bordo de uma moto, roubaram uma comerciante dentro do Centro de Abastecimento, por volta das 15h. Segundo informações do blog Augusto Urgente, a dupla entrou em uma área coberta onde são comercializados feijão e farinha e anunciou o assalto. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.


A Polícia Militar realizou buscas aos bandidos, porém nenhum dos suspeitos havia sido preso até o fechamento da matéria.



Mulher com bebê é vítima

Também na tarde de hoje, Jeane Rufino de Almeida estava na feira livre de Jacobina com suas duas filhas, de 1 e 2 anos, e teve sua bolsa furtada por um ladrão. Ao Jacobina Notícias, o marido de Jeane contou que uma das crianças chorava muito e ela colocou a bolsa em um banco para cuidar da filha. Quando se virou, a bolsa havia sido furtada. Jeane entrou em desespero.


Ainda segundo o marido dela, na bolsa tinham R$ 250, um celular modelo Moto G2, documentos pessoais e pertences das filhas do casal.


A onda de delitos dentro do Centro de Abastecimento tem causado preocupação em comerciantes e clientes. Não há câmeras de monitoramento no local, o que dificulta ainda mais a identificação dos suspeitos.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem