Hélio Silva Oliveira, de 35 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, em novembro de 2015, no bairro da Bananeira em Jacobina. A menina visitava a residência de Hélio e era colega de escola de sua filha. Hélio teria aproveitado a ausência de familiares e praticado o estupro, deixando a menina grávida.


Segundo a mãe da adolescente, Tatiane Souza de Jesus, após descobrir o estupro, Hélio passou a ameaçar sua família, que acabou deixando a cidade de Jacobina. Devido ao trauma vivido, a criança foi colocada para adoção através do Conselho Tutelar.


"Minha filha está traumatizada, não consegue dormir, frequenta o psicólogo constantemente, já tentou suicídio várias vezes e precisa fazer uso de remédios. Esse monstro destruiu a vida da minha filha, que não sorri mais, destruiu as nossas vidas e está solto por aí. Queremos justiça, queremos que a polícia coloque ele na cadeia", disse Tatiana.


Segundo o delegado Dr. Damião Lacerda, um mandado de prisão foi expedido conta Hélio Oliveira e o mesmo é considerado foragido da justiça. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciada para a Polícia Civil de Jacobina, através do número (74) 3621-1277.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem