Três adolescentes foram apreendidos e confessaram o ataque a um casal em Uruçuí, a cerca de 300 km de Teresina, no Piauí. Os namorados foram atacados quando estavam sós em uma ponte na divisa com o Marinho, na madrugada da quarta-feira (2). Flaviano da Silva Marinho, 19 anos, foi degolado e teve o corpo jogado no Rio Parnaíba. A namorada dele, de 15 anos, estava grávida de 6 meses e foi estuprada pelo trio. A informação é do Extra.



O corpo de Flaviano foi encontrado pela manhã por pescadores. Poucas horas depois, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e no mesmo dia ainda a mãe entregou o terceiro suspeito, um adolescente de 13 anos, em uma delegacia de Benedito Leite, no Maranhão.

Os três confessaram o estupro e o assassinato. O trio já tem passagens por tentativa de homicídio, furtos e roubo. "Eles já foram apreendidos diversas vezes. São velhos conhecidos da polícia. Um, em especial, já teve 11 entradas em estabelecimento próprio para menor de idade", contou ao Extra o delegado.

Eles disseram ainda que gravaram tudo no celular da vítima, mas o aparelho foi apreendido e a polícia encontrou apenas fotos desfocadas - o trio roubou os celulares do casal e a moto de Flaviano.

O delegado conta que o trio saiu de Benedito Leite, no Maranhão, e avistaram o casal a sós na ponte. Então, resolveram abordá-los. "Acreditamos que a motivação tenha sido crueldade. Eles não conheciam as vítimas. Cometeram os crimes, levaram os celulares e a motocicleta", acrescenta o delegado.

Correio 24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem