Header Ads

'Monstro' aquático gigante intriga moradores na Indonésia; veja vídeos

Em uma série de vídeos de causar nervosismo no YouTube, o morador Patasiwa Kumbang Amalatu, da província de Maluku, na Indonésia, detalhou o apodrecimento do que parece ser um liopleurodon, um réptil marinho enorme, embrulhado em uma pele muito velha. Em um dos vídeos, Amalatu postula que seja uma baleia jubarte coberta por sua própria pele em decomposição.


"Essa é uma baleia jubarte", disse. "Isso não são presas. Isso é sua boca, mas está coberta por pele decomposta."


Um vídeo postado no Facebook pelo exército indonésio, enquanto isso, declara que a criatura marinha podre é uma lula gigante. Mas um funcionário do Museu de História Natural Lee Kong Chain concorda com Amalatu, contando ao Mashable que a carcaça provavelmente é de uma baleia jubarte.



Veja o vídeo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rQaDio772z8?rel=0&showinfo=0]

Em um outro vídeo, aparentemente gravado depois do acima, a criatura parece mais escura e ainda mais em decomposição. Obviamente, a imagem é de dar pesadelos:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FTyf0RJQIGE?rel=0&showinfo=0]

Embora não haja confirmação oficial do que seja essa coisa ou de quem irá tirá-la da água, uma coisa é certa: quanto a sinais do fim dos tempos, não dá para ficar pior do que isso.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.