Header Ads

Colisão deixa motociclista ferido na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon

Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre a moto que ele conduzia e um carro, na noite deste domingo (7), na BA-131, rodovia que liga os municípios de Jacobina e Miguel Calmon.



Populares que passavam pelo local acionaram o socorro. Informações passadas por leitores à redação do JN diziam que duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo uma básica e outra avançada, estariam com problemas. Porém, o secretário de transportes do município disse, ao Jacobina Notícias, que o serviço não foi afetado e que "o Samu funciona normalmente".



O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar não informada em Jacobina. Sua identidade e estado de saúde são desconhecidos. O condutor do veículo Celta que se envolveu no acidente também não foi identificado.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.