Header Ads

Homem é assassinado a tiros em bar no bairro Jacobina III

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20) em um bar na Rua Anísia de Carvalho, também conhecida como 'Rua do Valetão' , no bairro Jacobina III. Segundo informações de uma moradora, a vítima havia acabado de chegar no estabelecimento quando homens armados chegaram e abriram fogo.



Ainda conforme a moradora, Val trabalhava em uma marmoraria em Jacobina. Ele foi alvejado várias vezes, não resistiu e morreu no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao bairro Jacobina III para proteger a cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Muito assustados, clientes, vizinhos e curiosos se aglomeraram em frente ao bar onde o crime aconteceu.


Familiares da vítima entraram em desespero ao saberem do assassinato de Val. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias de mais um homicídio em Jacobina.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.