Header Ads

Homem é morto a facadas na cidade de Quixabeira

Um homem foi assassinado por golpes de faca na manhã desta terça-feira (16), no centro da cidade de Quixabeira. O fato ocorreu por volta das 11h30 da manhã. De acordo com as informações, a vítima, que é conhecido pelo apelido de "Badé", residente do Bairro Umbuzeiro Branco, se desentendeu com um outro homem conhecido por Ninho, também residente em Quixabeira.


Segundo os relatos, o acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu sobre a calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios. Após o ato, o acusado evadiu-se do local em uma moto, enquanto a vítima ainda com vida foi socorrido pela ambulância do município, sendo encaminhado à Upa de Capim Grosso.


Segundo o condutor da ambulância, Badé não resistiu aos ferimentos e foi à óbito dentro da ambulância, quando esta estava há aproximadamente 5 km da Unidade de Pronto de Atendimento.


O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde deverá ser realizada nos procedimentos de necropsia.


Fonte: Blog Ril de Beto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.