O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a convocação de 24 jogadores que vão defender a Seleção Brasileira durante os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputados nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália.



Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia 2018, Tite aproveitou para chamar atletas que não estiveram em outras convocações, mas que são observados pela comissão técnica brasileira, como o goleiro Diego Alves, do Valencia, o atacante Taison, do Shakhtar Dontesk, e o meia Rodriguinho, do Corinthians. Outro convocado foi o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que está recuperado de lesão.


Outros atletas ficaram de fora por causa das férias nos campeonatos na Europa. É o caso de Neymar, Daniel Alves, Casemiro e Marcelo. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 3 de junho.



Os 24 convocados:


Goleiros: Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica);


Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG);


Laterais: Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique);


Volantes: Fernandinho (Manchester City) e Paulinho (Guangzhou Evergrande);


Meias: Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chlesea);


Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk).


Correio 24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem