Moradores da Rua Goiabeira, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, encontraram um corpo carbonizado em um terreno baldio, por voltas das 10h desta sexta-feira (30). A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foi ao local para fizer o isolamento da área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da perícia.



Ainda não há identificação da vítima. Por conta da posição do corpo, a polícia acredita que só será possível a identificação após a perícia. De acordo com moradores, haviam várias fogueiras no bairro na noite anterior. Por conta disso, moradores acreditaram que o incêndio no terreno teria sido alguém que colocou por brincadeira.


Uma vizinha relatou que o incêndio começou por volta das 23h30 e que gerava muito mau cheiro. O marido da moradora ainda cogitou apagar o fogo, mas, segundo ela,  as chamas estavam muito alta e ele acabou desistindo.


Próximo ao local foi encontrado um par de chinelo e alguns pingos de sangue, o que pode indicar que a vítima foi morta a tiros e jogada no entulho do terreno, depois sendo ateado fogo. O corpo da vítima foi recolhido pelo DPT e encaminhado ao IML de Jacobina, onde passa por perícia.


Com informações do FR Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem