A Cantora Márcia Felipe, tão esperada pelo público de Miguel Calmon e toda a região, deu show na noite deste domingo (25) no Arraiá Calça-Curta. A cantora que teria recebido cerca de R$ 100 mil reais pelo show, se recusou a atender e tirar fotos com fãs, admiradores, contratantes e até mesmo falar com a imprensa.



“Esse tipo de atitude não cabe mais no meio artístico, é falta de respeito, indignada”. Disse uma “ex” - admiradora da cantora. Marcia Felipe saio do palco e foi direto para seu ônibus e ninguém mais viu a cara. Vários fãs aguardavam em frente ao camarim, mas ela não saiu para falar ou sequer tirar uma foto.


Nossa redação até tentou falar com um dos vocalistas da cantora, que estava na porta do ônibus, mas ele não quis responder o porquê da cantora agir daquela forma, tão desnecessária.


Repórteres de rádios de Miguel Calmon e da região também ficaram perplexos com a atitude da cantora. Durante o show a cantora também “enrolou muito”, com o “desce e sobe” de pessoas da plateia para o palco, e também com as famosas “selfies”, além de soltar alguns palavrões como “car.…” e “por...”. Contudo, o show da cantora aparentemente correspondeu às expectativas do público, que aplaudiu durante toda a apresentação.



Opinião


Esse tipo de atitude dela, não cabe mais no meio artístico e deve ser repudiada. O artista tem o direito de se manter longe dos bastidores antes e ou depois dos shows, é uma escolha pessoal, mas é desrespeitosa para com quem ajudou a pagar o dinheiro que ele (ela) ganhou. Negar-se, a receber o carinho de um fã ou admirador, é no mínimo prova de que não tem respeito e compromisso com o seu público.


Fonte: Calmon Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem