Com o objetivo de fomentar o ingresso ao ensino superior e contribuir com o desenvolvimento regional, a Faculdade AGES oferece descontos nos novos campus de até 55% - em qualquer um dos seus cursos, exceto Medicina -, para comerciários, servidores públicos e associados de entidades.



“As empresas, órgãos públicos e entidades devem aderir ao ProAGES (Empresarial, Poder Público ou Associativos), sem taxa de adesão ou de manutenção, possibilitando que o seu colaborador ou associado tenha direito ao programa de descontos durante todo o curso”, explica Professor José Wilson, reitor e proprietário da AGES.

Os interessados em ingressar em um dos cursos deverão prestar vestibular ou entrar com a nota do Enem. O aluno que fez o exame, de 2010 pra cá, obteve 450 pontos ou mais e não zerou a redação fica dispensado de fazer a prova e já pode se matricular no curso de sua preferência.

A AGES realiza no dia 20 de agosto novo vestibular para o semestre 2017.2 nos campis de Jacobina, Jeremoabo, Tucano, Senhor do Bonfim e Paripiranga, municípios baianos, e Lagarto/SE, com 27 opções de cursos. Os interessados podem realizar a inscrição no site da Ages.
www.faculdadeages.com.br

As aulas nas novas faculdades já têm data: 28/08 em Lagarto (SE), 29/08 para Jeremoabo, 30/08 em Tucano, 04/09 em Jacobina, e 05/09 no município de Senhor do Bonfim.
CURSOS

Em Jacobina, a AGES oferece os cursos de Administração, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil e Pedagogia. O vestibular de Administração e Engenharia Civil custa R$ 60,00, já para as licenciaturas a inscrição é gratuita.
INFORMAÇÃO

Para obter mais informações o interessado pode ir ao Campus (provisório) da Faculdade AGES de Jacobina, situado na Avenida Centenário, Nº 300, Nazaré, Jacobina BA, no prédio do antigo IBP ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621 - 5372.

Foto: Anselmo New Lab

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem