Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior e dar uma segunda chance a quem não conseguiu uma bolsa do Prouni ou vaga no Fies, a Faculdade AGES oferece os programas FiAGES e o ProAGES.



O FiAGES é um programa de acolhimento ao estudante que possibilita a prorrogação das mensalidades. No caso das licenciaturas, o aluno pode cursar todo a faculdade sem pagar nada, permite a prorrogação do pagamento em até doze anos após a formatura. Nos cursos de bacharelado é necessário uma participação mínima mensal durante a formação. Já o PraAGES é um programa de bolsa estudantil com percentuais variáveis até 100%.



INGRESSO NA FACULDADE

O candidato que tenha participado do ENEM, a partir da edição de 2010, e obtido média igual ou superior a 450 pontos e não zerado a redação já pode se matricular em um dos cursos oferecidos pela AGES.


Para aqueles que não fizeram o exame ou não obtiveram a nota mínima, a AGES realiza no dia 20 de agosto novo vestibular para o semestre 2017.2. As provas acontecem nos campis de Jacobina, Jeremoabo, Tucano, Senhor do Bonfim e Paripiranga, municípios baianos, e Lagarto/SE, com 27 opções de cursos. Os interessados podem realizar a inscrição imediata no site www.faculdadeages.com.br.


As aulas nas novas faculdades já têm data: 28/08 em Lagarto (SE), 29/08 para Jeremoabo, 30/08 em Tucano, 04/09 em Jacobina, e 05/09 no município de Senhor do Bonfim.



JACOBINA

Em Jacobina, a AGES oferece os cursos de Administração, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil e Pedagogia. O vestibular de Administração e Engenharia Civil custa R$ 60,00, já para as licenciaturas a inscrição é gratuita.


Para obter mais informações o interessado pode ir ao Campus (provisório) da Faculdade AGES de Jacobina, situado na Avenida Centenário, Nº 500, Nazaré, Jacobina BA, no prédio do IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia ou entrar em contato pelo telefone (75) 3279-3600.


Fonte: Rota 324

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem