Header Ads

Bahia cede empate ao Coxa e mantém tabu na Fonte Nova

Em plena Fonte Nova, saindo na frente no placar e contra uma equipe que vinha de uma sequência ruim de resultados, o Bahia não conseguiu quebrar o tabu de 32 anos sem vencer o Coritiba e cedeu o empate ao Coxa neste sábado, 30, no jogo que terminou em 1 a 1. O resultado não é bom para o Bahia, que perdeu a chance de somar mais pontos e subir posições na tabela.



‘Folga’ essa que seria importante para o complemento da rodada, hoje – que pode ‘derrubar’ o Tricolor em até cinco posições – e, especialmente, para a sequência de jogos do Tricolor fora de casa, contra Palmeiras e Corinthians, que enfrenta em seguida.


 

Além disso, a partida contra o Coritiba mostrou que o Bahia ainda precisa amadurecer o meio de campo e o setor ofensivo, que encontraram muita dificuldade para criar jogadas eficientes e furar a zaga da equipe adversária.


Com o resultado, o Bahia chegou aos 31 pontos e dormiu na 11ª posição da tabela. Já o Coritiba se mantém na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.


Foto: Raul Spinassé

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.