Header Ads

Ciro Gomes diz que depoimento de Palocci foi uma "pancada forte" em Lula

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República, afirmou em evento na noite desta terça-feira (12) que o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci (PT) foi uma "pancada forte" e jogou por terra a "narrativa" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre sua inocência.



"Fere o centro da narrativa de Lula e do PT, de que há um inimigo externo ao PT promovendo, via judicial, uma perseguição injusta contra o presidente", disse Ciro durante congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) em Belo Horizonte.


De acordo com a publicação do Valor, Ciro afirmou querer supor que Lula é inocente. "Me dói no meu coração imaginar um homem como o Lula, que prestou serviços tão importantes para o país, ser condenado por ladroagens vulgares", disse.



Depoimento de Palocci


Na última quarta-feira (6), Palocci mencionou em depoimento ao juiz Sergio Moro presentes da Odebrecht a Lula, entre eles o sítio de Atibaia, além de R$ 300 milhões da empreiteira para o partido --acusações negadas pela legenda e seu líder. Palocci foi ouvido como réu em um processo criminal da Operação Lava Jato.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.