Header Ads

Em dias de chuva, Jacobina mostra ainda mais suas belezas naturais; "essas serras são lindas"

Jacobina amanheceu com um visual inspirador neste domingo (17). Mesmo com a chuva que cai desde a tarde de ontem, as belezas naturais da Cidade do Ouro, sob a fina garoa desta manhã, surpreende até mesmo seus cidadãos mais antigos: "Essas serras já são lindas, e com essa chuva a gente não consegue parar de ficar olhando nossa cidade", disse o Sr. Antônio Silva (68), morador do bairro Caixa D'água, com um brilho no olhar.



"Eu cresci aqui meu filho, e sempre tivemos muita chuva e frio nessa época do ano, mas de um tempo pra cá as coisas mudaram muito e no calor ninguém suporta. Esse ano foi bem mudado, parece que voltou como era antes, o inverno tá demorando e isso é bom demais. Os tanques, açudes e rios de todo lugar vão ficar cheios, não vai faltar água quando chegar o calor", relatou o idoso com muito entusiasmo.



PREVISÃO DO TEMPO PARA JACOBINA

A temperatura máxima para hoje em Jacobina é de 24ºC, ficando a mínima em 17ºC. A semana também deve começar com chuva e tempo relativamente frio. Para esta segunda-feira, as previsões são de temperaturas entre 26ºC e 16ºC, com sensação térmica de 15ºC à noite. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer assim durante toda a semana. O JN saiu por aí com uma câmera na mão,  e traz para você um pouco das belezas de Jacobina:


[gallery link="file" columns="1" size="full" ids="61594,61595,61603,61599,61600,61601,61602,61596,61597,61598"]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=c9clq__AVN8?rel=0]
Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.