O governador Rui Costa deverá anunciar nesta quinta-feira (20), durante visita à cidade de Jacobina, a recuperação da BA-144, obra muito esperada pela população varzeanovense, que foi às fechou estradas, protestou e cumpriu o seu papel cidadã. A informação foi apurada com exclusividade pelo Várzea Nova Notícias.



Durante a viagem, Rui autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar 64 convênios no âmbito do Projeto Pró-Semiárido e assinar o decreto de regulamentação da Lei Estadual de Convivência com o Semiárido.


Rui também autoriza a SDR a transferir R$ 221 milhões à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), para implantar, ampliar e recuperar mil sistemas simplificados de abastecimento de água e implantar módulos sanitários residenciais através do Projeto Bahia Produtiva.


O governador entrega ainda cinco tratores agrícolas e 26 veículos para os trabalhos de campo e de assistência técnica e extensão rural do Projeto Pró-Semiárido, beneficiando os municípios de Jacobina, Juazeiro, Salvador, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e Ponto Novo.


[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="61781,61782"]

Fonte: Várzea Nova Notícias / Fotos do local: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem