Header Ads

Homem corta orelha de mulher e incendeia casa em Eunápolis

Um homem cortou a orelha da mulher e tocou fogo na casa onde moram em Eunápolis, no litoral sul do estado. O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (7), na Rua Pastor Libertino, no bairro Vista Alegre. Segundo informações do site Radar 64, o suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome, Rogério.



A companheira, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca na orelha e no rosto, e foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morte. As chamas, iniciadas por Rogério, destruiu completamente a casa, feita de tábuas, e já se alastrava para a casa de vizinhos quando ocorreu a intervenção do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM). “Por sorte, os filhos dele estavam na casa de uma avó”, afirmou um morador da região. Rogério, que é mecânico, fugiu e ainda não foi localizado.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.