Uma colisão entre uma moto e um carro deixou um homem de 51 anos ferido na Avenida Nossa Senhora da Conceição, região do bairro Inocoop, em Jacobina. O acidente aconteceu por volta das 10h e a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde passa por cirurgia.



Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que envolveu um veículo Celta e um ciclomotor, popularmente chamado de Cinquentinha. O SMTT foi acionado e se deslocou para o local do acidente. Os dois veículos foram removidos ao pátio do órgão, sendo que a cinquentinha teve muitas avarias. A identidade do condutor do automóvel também não foi divulgada.


O senhor de 51 anos que foi vítima do acidente é morador da zona rural do município, segundo relatou um agente. Não há informações sobre seu estado de saúde. Prepostos do SMTT registraram o acidente, que contou com apoio da Guarda Municipal de Jacobina.






Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem