Desde a noite da sexta feira, 22 a cidade do ouro tornou-se a Capital Baiana do Pedal, neste sábado então a cidade foi tomada por cerca de 1 mil ciclistas de diversas regiões da Bahia e de outros estados que chegam com suas bicicletas em carros e outros optaram por virem das suas cidades pedalando, tendo como destino a cidade que é símbolo de beleza rara em sua natureza exuberante.



A modalidade esportiva do ciclismo e do moutain bike tem em Jacobina um grande número de praticantes e admiradores, e certamente neste final de semana consagra o Cicloturismo como um evento esportivo marcante no Piemonte da Diamantina. Durante o evento os turistas/ciclistas estarão conhecendo diversos pontos turísticos de Jacobina, além de poderem desfrutar de toda beleza natural das montanhas e cachoeiras desta belíssima cidade.


Em apoio ao evento a Diretoria de Turismo do Município está com seu Ponto de Apoio aberto na entrada da cidade no sentido, Jacobina - Capim Grosso e conta com a colaboração de funcionários municipais, nas orientações necessárias para os visitantes.



Durante a manhã do domingo, 24, haverá na Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro um grande encontro dos ciclistas.
O Cicloturismo é uma realização do Jacobina Bike e conta com o apoio da Prefeitura de Jacobina.



Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem