Header Ads

Mirangaba: Polícia Militar estoura boca de fumo em Taquarendi

Por volta das 21h desta sexta-feira (15), a GU foi acionada pelo Cmt do DPM, Sgt PM Martins, para averiguar uma denúncia anônima sobre uma residência onde funciona uma "boca de fumo" e venda de drogas, na Rua do Inferninho, no distrito de Taquarendi, interior do município de Mirangaba. A GU de serviço seguiu ao Distrito e ao chegar no local encontraram o Sgt PM Martins e Sd PM Barros com um indivíduo de nome Adilio Araújo, que confessou que traficava Crack no distrito e na cidade de Mirangaba. Ato contínuo ao realizar buscas e abordagens na residência do indivíduo foi encontrado no local 08 pedras de crack.



Que Adilio admitiu que já vendeu no dia de hoje 12 pedras. Dando continuidade às abordagens a GU flagrou na mesma rua na casa do indivíduo conhecido como "uil", escondido dentro do fogão uma quantidade de aproximadamente 400g de maconha e mais seis dolões da mesma droga. Seguindo em com material apreendido e os dois indivíduos destino a Depol em Jacobina para que sejam tomadas as providências cabíveis.



PESSOAS ENVOLVIDAS

AUTOR: ADILIO ARAÚJO SANTANA
Residente Taquarendi, zona Rural, Mirangaba.
Tráfico de drogas/ crack
AUTOR: HILDENBERG RAMOS DE SOUZA, data de nascimento: 28 anos
Natural de Jacobina/ Atual residência Rua São Pedro, s/n, Taquarendi, zona Rural, Mirangaba.
Tráfico de drogas/ maconha.



OBJETOS ENVOLVIDOS

01 celular Samsung;
400g, aproximadamente, de maconha;
06 dolões de maconha pronto para venda;
08 pedras de crack;
R$ 20,00 em cédulas.


Por Notícia Livre

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.