O maior evento para pequenos negócios do estado, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial vai acontecer em mais de 80 municípios do estado em sua terceira edição, oferecendo mais de 28 mil vagas de capacitação. Na região de Jacobina, a ação acontece de 2 a 6 de outubro, com mais de mil vagas distribuídas em 19 capacitações – uma megapalestra, uma palestra, três oficinas, duas clínicas tecnológicas e 12 cursos -, que vão abranger 15 municípios da região Centro Norte.



De acordo com o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, esses serão dias dedicados ao conhecimento em gestão, inovação e empreendedorismo. “É uma oportunidade de estarmos nos territórios oferecendo conteúdos de acordo com as necessidades dos nossos clientes, e estimulando os empreendedores juntos aos parceiros, entidades de classe empresarial e Salas do Empreendedor”.


Em Jacobina, um dos eventos mais esperados pelo empresariado é a palestra do jornalista Caco Barcellos, com o tema “Lideranças para diferentes gerações”. O evento será realizado no dia 5 de outubro, das 19h às 21h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação. Serão disponibilizadas 300 vagas e o investimento é de R$ 30.


Já em Campo Formoso, estão disponíveis 30 vagas para o curso Cultura da Liderança - Cultlíder, que acontece de 3 a 6 de outubro, das 19h às 23h, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Campo Formoso (ACIACF), localizada na Rua Hipólito Ribeiro, 115, 1º andar, Centro. O valor da inscrição é de R$ 90.


Ainda em Campo Formoso, na ACIACF, acontece a oficina “Controlar meu dinheiro no campo”, no dia 3 de outubro, das 8h às 12h. Gratuita, a capacitação oferece 40 vagas e é direcionada para empreendedores rurais.


O empreendedor também terá uma programação especial nos municípios de Itiúba, Mundo Novo, Caém, Umburanas, Pindobaçu, Capim Grosso, Mirangaba, Saúde, Miguel Calmon, Várzea Nova, Piritiba, Andorinha e Ourolândia.


Os interessados em participar da Semana de Capacitação Empresarial podem se inscrever e obter mais informações no site do evento, www.semanasebrae.com.br; no Sebrae em Jacobina, pelo telefone (74) 3621-4342; ou ainda no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, pelo telefone (74) 3541-3046.



Semana Sebrae de Capacitação Empresarial


A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é realizada pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia. Na região, o evento tem a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Senar; Acija; ACIACF; Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiuba (Aciai); Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Capim Grosso (ACIACG); Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat); Sindicato dos Produtores Rurais; Salas do Empreendedor e Prefeituras Municipais.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem