Em meio à crise que ora se abate no país e o desemprego que assombra as famílias, o município de Jacobina acredita e faz mais pelo trabalhador. Foi dado o pontapé inicial em uma parceria promissora, Prefeitura de Jacobina e o SENAI.



Segundo o prefeito Luciano Pinheiro essa parceria traz esperança e novas perspectivas. "Hoje na Europa 49% da população investe em fazer um curso profissionalizante, no Brasil apenas 11%, e mesmo diante deste cenário o SENAI tem a melhor educação profissional do mundo, então juntamente com o SEBRAE já estamos promovendo através do CRAS Centro, CRAS de Lages do Batata e o CRAS do Junco cursos para pedreiros, eletricista, armador de ferragens, carpinteiro, e dando prioridade aos beneficiários de programas sociais como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, isso nos alegra em poder carregar a esperança de dias melhores para várias famílias", disse o Prefeito Luciano.


Os Cursos estão sendo ministrados diariamente a tarde das 14:00 às 17:00 h no CRAS CENTRO, e das 18:00 às 22:00 h no CRAS de Lages do Batata e do Junco.



Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem