A Torcida Jegue de Ouro (TJO) divulgou uma nota para esclarecer aos jacobinenses que não há nenhum bloco referente à torcida programado para a Micareta de Jacobina 2017. "A divulgação da nota acontece depois de muita procura de foliões junto a TJO, relatando sobre um bloco com nome similar e que estariam pensando se tratar da Torcida Jegue de Ouro", esclarece o presidente Jeferson Guedes, em entrevista ao Jacobina Notícias.



Segundo o presidente, dezenas de pessoas já mantiveram contato com a TJO e houve até pedidos para reserva de abadás do suposto bloco da Torcida Jegue de Ouro, porém eles são informados que não se trata da torcida organizada de Jacobina. "Tiveram pessoas aqui na Sede da TJO pedindo pra ver a camisa do bloco, outras pediram para reservar e alguns até me questionaram sobre as atrações. Imaginem isso! A TJO não tem relação alguma, mas nos próximos anos provavelmente estaremos participando da Micareta", explicou Guedes.



VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A diretoria da Associação Torcida Jegue de Ouro vem à público informar aos nossos associados, e a comunidade jacobinense em geral, que não há relação alguma entre esta instituição e um determinado bloco com nome similar, previsto para participar da Micareta de Jacobina 2017. Reforçamos ainda que fomos procurados pela direção do bloco em questão, para uma possível parceria, mas recusamos pelo fato de não ser o nosso principal objetivo, a participação em festas populares.


Destacamos ainda que, para a Micareta 2018, a Torcida Jegue de Ouro já planeja, através de sua diretoria de eventos, pela participação na festa. Assim, anunciaremos para todos os nossos associados e sociedade, antecipadamente. No próximo ano, de acordo com o nosso projeto, poderemos participar da Micareta de Jacobina e convocaremos as centenas de torcedores, famílias, amigos e colaboradores que nos acompanham nos estádios para estarmos juntos na avenida.


Por fim, a Torcida Jegue de Ouro destaca que apenas sua diretoria pode falar em nome da Associação, ficando também vedada a qualquer outra organização e/ou entidade a utilização de imagens, nomes, ainda que a abreviação 'TJO', ou símbolos sem autorização por escrito desta Diretoria, podendo quem o faça sofrer as sanções legais cabíveis quanto aos direitos autorais e de imagens.


Diretoria da Torcida Jegue de Ouro


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem