Header Ads

Bahia é goleado pelo Flamengo por 4x1 na Ilha do Urubu; veja os gols

O Bahia foi goleado por 4x1 pelo Flamengo na noite desta quinta-feira, 19, na Ilha do Urubu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão saiu atrás no placar, e chegou a empatar a partida em 1x1, mas sofreu outros três gols do Rubro-negro carioca.



Após um cruzamento na área do Bahia, Réver só precisou escorar para as redes e abriu o placar para o Flamengo. Não demorou para o Bahia empatar a partida. Em uma jogada trabalhada na entrada da área do Fla, Hernane ficaria de frente com o goleiro rubro-negro, mas foi derrubado e o árbitro apontou para a marca do pênalti. Mendoza cobrou, deslocou o goleiro e empatou a partida para o Tricolor.



Fla domina e amplia


Em uma cobrança de escanteio, Réver subiu mais alto que toda a zaga do Bahia e cabeceou no ângulo, sem chances para o goleiro Jean, colocando o Flamengo novamente à frente no placar. Pouco depois o Fla ampliou. Um pênalti polêmico foi assinalado pelo árbitro após uma rápida triangulação dentro da área do Esquadrão. A bola foi alçada na pequena área e, em uma disputa entre Lucas Paquetá e seu xará Fonseca, o árbitro entendeu que o defensor do Bahia desviou a bola com o braço. Diego cobrou e marcou o terceiro do Rubro-negro sobre o Tricolor. Ele de novo, Diego marcou o quarto do Flamengo e segundo dele na partida. O atacante recebeu livre dentro da área, girou de frente para a meta do Bahia só teve o trabalho de empurrar para as redes.


Com o resultado, o Fla chegou aos 46 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela. Já o Bahia continua com 35 pontos e ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro.



Veja os gols:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cLuxanQvx4A?rel=0]
Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.