Como parte inicial da implantação do Curso de Medicina por parte do Centro Universitário Ages, aconteceu na cidade de Paripiranga, o Primeiro ato Inaugural do Curso com aula Magna ministrada pelo Dr Luciano Dourado. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades dentre eles o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.



Na ocasião o prefeito de Jacobina fez questão de salientar que o Curso de Medicina em Jacobina foi uma vitória popular. “A conquista do Curso de Medicina é uma vitória suprapartidária em que a nossa Jacobinidade foi colocada acima de qualquer situação, gostaria aqui de citar 06 nomes importantíssimos, precursores desta conquista, Carlos Nisan, Fernando da Morel, José Luiz Oliveira, Zélia do Sindicato, Rita Catiglioni e Carlos de Deus, estes iniciaram a população abraçou, esta é uma vitória de toda Jacobina e agradecer ao Professor José Wilson por acreditar em nossa terra”, enfatizou o prefeito Luciano.



Esta foi o primeiro ato Inaugural, sendo que o segundo momento acontecerá em Jacobina. Foram aprovados 55 alunos através do ENEM para o Curso de Medicina em Jacobina.





ASCOM/PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem