A vocalista da Banda Pato Fu, Fernanda Takai nasceu no Amapá, mas tem fortes ligações com a cidade de Jacobina. Neta de japoneses, a vocalista da banda mineira morou em várias cidades do Brasil, mas poucas pessoas sabem que devido a profissão do pai, Vitório, geólogo por formação, sua família também fixou residência na Cidade do Ouro por um bom período.



Ela residiu em Salvador dos dois aos quatro anos de idade. Depois, veio para Jacobina, onde ficou com a família até os oito anos, deixando a Bahia no ano de 1979 . Devido ao Hobby do pai em fotografia, existem muitos registros fotográficos deste período.


Recentemente em um dos shows da banda Fernanda decidiu exibir algumas de sua fotos na infância, e para quem tem dúvidas de sua passagem por Jacobina, olhe a fotografia acima e tire suas próprias conclusões.



Veja o vídeo:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Tnt5BNdLQf8]

Um dos álbuns de maior sucesso da banda mineira é o " Música de Brinquedo" que já está em sua segunda edição, onde os músicos tocam várias canções com instrumentos musicais de brinquedo.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem