Depois de cinco dias de votação na rede social Facebook, a escola popular para Rei Momo da Micareta de Jacobina foi anunciada na tarde desta terça-feira (10). Luís Henrique, o popular Bizorão, foi escolhido Rei Momo com 622 votos, contra 603 do segundo colocado, Rodrigo Damasceno, o popular Bidigo. Na terceira e quarta colocações ficaram Leandro, o Léo de Nega Ró, com 428 votos, e Fernando Rios, o Frangão, com 191 votos.



Esta foi a eleição para Rei Momo mais agitada da história da Micareta de Jacobina, segundo comentam muitos foliões nas redes sociais, com ampla divulgação e campanhas massivas pelos votos até mesmo no corpo a corpo. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina (Ascom PMJ), mais de 35 mil pessoas acessaram o link da votação desde que foi iniciada.



REI MOMO PEDE PAZ

Após a divulgação da escolha, Bizorão falou como o novo Rei Momo e pediu paz na Micareta de Jacobina. "Vamos celebrar mais uma vez a primeira Micareta do Brasil, com muita paz e alegria", disse o Rei, que receberá a chave da cidade na próxima sexta-feira, 13, quando acontece a abertura oficial da Micareta de Jacobina.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem