Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, recepcionou a comitiva do governo do estado da Bahia, representado através do Chefe de Gabinete do Governador Rui Costa, Dr. Cicero Monteiro, do Secretário da Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Dr. Cássio Peixoto, e da Diretora de Engenharia da Embasa, a Dra. Rita Bonfim. Na oportunidade, ocorreu a entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município de Jacobina, para os serviços de segurança pública através da 24ª CIPM.



Segundo o Major Flailton Oliviera, é mais um equipamento que chega a fim de dar suporte a tropa da PM Ana cidade do Ouro. "Desde a nossa chegada está é a segunda viatura que recebemos, o que demonstra o olhar especial para com a 24ª CIPM e temos sim recebido total apoio da Secretaria de Segurança Pública para cada vez mais podermos oferecer um trabalho profícuo a toda população", afirmou o Major Flailton.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="63048,63051"]

Durante a estada da comitiva aconteceu também a solenidade de assinatura da ordem de serviço do Sistema de Esgotamento Sanitário. Para o Chefe de Gabinete, Cicero um momento importante e muito significante para as próximas gerações. " Os investimentos em saneamento impactam diretamente na qualidade de vida e na saúde pública, e desta forma o governador Rui Costa entende que Jacobina precisa urgentemente deste investimento e aqui trago o abraço dele ao Prefeito Luciano que sempre de forma respeitosa e republicana trata com destreza a todos nós", ponderou Monteiro.



Segundo o Prefeito Luciano, Jacobina vive um momento abençoado e de vários investimentos. "Com a Graça de Deus teremos em breve a reabertura do Hospital Regional, recentemente tivemos a autorização do Curso de Medicina, a implantação da Policlínica que hoje já verificamos alguns locais, quero aqui agradecer ao governador por sua boa vontade, e a todos que aqui tem nos ajudado de alguma forma" disse o Prefeito Luciano Pinheiro.


Ainda este mês de outubro, o prefeito Luciano e demais prefeitos da região estarão assinando o protocolo do Consórcio de Saúde e adesão à Policlínica de Especialidades Médicas.


[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="63045,63046,63044"]

Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem