Header Ads

Graciele diz que `assinou papel abrindo mão de bens de Zezé`

Graciele Lacerda, que está noiva desde junho do cantor Zezé Di Camargo, desabafou sobre ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com ele por interesse. O casal participou do "Programa da Eliana" deste domingo (29).


"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito", disse.


Zezé também contou que eles choravam por ter que enfrentar essas críticas: "Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu."





//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.