Header Ads

Homem acaba preso após perder controle de moto e atingir carros em Jacobina

Um homem identificado como Ailton Alves Amado, de 40 anos, foi detido por policiais militares depois de sofrer um acidente e atingir três carros na Rua Francisco Rocha Pires, em Jacobina, na noite deste domingo (8).



Segundo relatos do próprio condutor da moto, ele não viu a faixa elevada recentemente instalada na via e terminou pulando ela. Ele teria se descontrolado e acabou batendo nos carros estacionados em frente ao SAC, conforme relatou. Três veículos ficaram avariados, um Ford Ecosport, um GM Prisma e um SpaceFox. O carro mais danificado foi o GM Prisma, recém-comprado, com apenas 50 km rodados e ainda sem placas. O veículo teve a frente bastante amassada e o pneu estourado.


Apesar da violência da queda, o condutor da moto não teve ferimentos. Ele é morador do bairro Jacobina IV e foi conduzido a delegacia juntamente com a moto, uma YBR 125. Segundo informações, populares disseram que o homem aparentava estar sob efeito de álcool e que ele não é habilitado.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.